sexta-feira, 24 de abril de 2009

Leninha


Querida:
Contigo, amei, chorei de emoção, de tristeza e de alegria, durante tantos anos que estamos ao lado um do outro. Tu me apoiaste em meus projetos, tu me consolaste em minhas aflições e... sobretudo, tu evitaste que o desespero tomasse conta de mim nos momentos cruciais que vivenciei, com palavras de ternura... Sorrindo sempre para mim, com esse inconfundível sorriso que alimenta a minha existência. Quero agradecer-te pelo muito que a tua presença me fez crescer... Pelas lições de vida que me deste, por compreender minhas fragilidades e por trilhar comigo esta linda estrada, que se chama Vida.

Um comentário:

  1. Lindo,que declaração de amor!

    Parabéns,você teve muita sorte,linda Leninha,em todos os sentidos!

    ResponderExcluir

Manifeste seu comentário